​ Como surgiu a Baby Izi

Como eu disse, depois da Isabella, nasceu meu segundo filho a Baby Izi, que surgiu da mistura de um sonho com a nossa necessidade de pais.
Meu marido sempre sonhou em ter uma marca de roupa, e eu sempre gostei da idéia. E quando eu estava grávida e fui fazer o enxoval da Isabella me encantei demais por esse universo baby, e vi que se a marca fosse de produtos para bebês seria um sonho meu também.
O Igor trabalha com aviamentos e acessórios de moda, então já está bem habituado a esse mundo. Porém tínhamos muita dúvida do que fazer para bebês. Roupa? Acessórios? Puericultura? O que?
E quando a Isabella nasceu e fomos vivendo a necessidade do dia-dia percebemos qual seria o ramo.
Começamos com os laços, a Isa tinha cabelo, mas não suficiente para fivelinha, precisava ser faixinha, mas o que eu achava pra vender, ou era muitoo caro, ou era sem qualidade. Teve faixa que comprei que em 2 usadas já não dava mais pra usar porque laceava. Outras pq marcava a cabecinha dela. Então fomos atrás de qualidade e preço, e começamos a fabricar os laços e faixas.
As bandanas vieram junto com uma necessidade real, a Isabella voltava muito leite no início, ela mamava mais do que cabia e acabava colocando pra fora. Os babadores eram muito grandes pra ela que na época tinha só 2 meses, e as bandanas que eu havia comprado nos EUA ficavam mais certinhas, mas também grandes, e eu percebia que acabava passando muito pra roupa, o material não segurava a umidade. Começamos então os testes com vários tecidos diferentes. Comprei algumas aqui no Brasil em diversas feiras de produtos para bebês pra ver as qualidades, e sempre o mesmo dilema, passava pra roupa dela a umidade. Depois de muito teste, muita busca por tecido , pois queria um tecido que não passase a umidade mas também que fosse bonito e gostoso para o bebê, chegamos nas nossas bandanas, com tecidos 100% algodão, fundo atoalhado também 100% algodão e forro impermeável.
Em seguida passamos para os paninhos de ombro, que também surgiu com a necessidade, como ela voltava muito leite, levei várias golfadas, óbvio, mãe nasceu pra isso hahah. Eu queria um paninho que me protegesse um pouco mais, e não fosse tão quente como uma fralda por exemplo. Desenvolvemos nossos paninhos que são caídos pelo ombro, dando uma maior proteção pra nós mamães, e com um tecido super macio e confortável para os bebês.
Estamos desenvolvendo novos produtos, sempre tentando ajudar as nossas necessidades maternas, com coisas práticas e funcionais. Afinal cabeça de mãe não para.
Cartão baby izi frente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s