Nossa 1a viagem com a Isabella

A Isabella tinha 1 mês e meio, sim nem 2 meses. Se eu sou louca? Não, só acho que pra mim essa coisa de só sair de casa depois de 3,4,5 meses não funciona. Levei a Isabella pro escritório do marido com 10 dias. Não, não sou a decolada, despreocupada, modernex que sai com um recém nascido de casa e se acha por isso. Só acho que cada família funciona de um jeito, e aqui em casa funciona assim, não aguento ficar tanto em casa só com a bebê, acredito que faria mais mal pra nós 2 ficar todo esse tempo em casa do que ter saído, até porque não fez mal nenhum pra ela.

Mas voltemos a viagem, fomos pro Vale Suiço Resort , fica em Itapeva, interior de SP, no feriado de 20 de novembro. Que lugar incrível!! Super recomendo para ir com crianças, tem toda a estrutura, copinha do bebê, berço e banheira no quarto, monitoria para crianças a partir dos 2 anos, brinquedoteca, mini zoo, casa na árvore, 5 piscinas, sendo 3 climatizadas, as externas com parque aquático e toboágua,  das climatizadas 2 são cobertas,  SPA, atividades para adultos, futebol, vôlei, bingo a noite, degustação de drinks, enfim, um lugar muito legal para curtir com a família. Sem falar na gastronomia que é uma delícia e no bar da piscina, que serve drinks e bebidas dentro da piscina externa.

Por ser um resort, é um lugar bem grande, com poucos lugares fechados, então foi bem tranquilo quanto a isso com a Isa. O único lugar fechado era o restaurante, mas sempre sentamos em mesas próximas as janelas e as portas, onde tinha ventilação direta.

Isabella estava no pico das cólicas, então chorava bastante de madrugada, o bom foi que a copinha do bebê era na frente do nosso quarto, conseguimos esquentar a bolsinha de ervas dela várias vezes, o que aliviava as dores.

Durante o dia ficamos bastante em uns bangalôs que tem em volta do lago ou nos bangalôs da piscina, desse jeito não ficávamos muito perto de ninguém.

E vamos ser muito sinceros?! Nessa fase, os bebês só mamam e dormem, então foi suuper tranquilo viajar com ela nessa fase, o único trabalho mesmo foram as cólicas, mas isso ela estava sentindo em casa também, então melhor em um lugar diferente e legal!

Uma coisa que a Fernanda Floret do vestida de mãe fala muito é, ame suas escolhas, e acho que essa é a frase da maternidade, cada um sabe o que é melhor pra si, o que se encaixa melhor na sua família, e aqui não funciona ficar em casa, sem por a cara na rua, quero criar a minha filha pro mundo, quero que ela seja livre e curta tudo que a vida tem de melhor. E sei que quando ela for maior, vai me agradecer por não colocar ela dentro de um potinho de vidro.

Um comentário sobre “Nossa 1a viagem com a Isabella

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s